Produtos

Todos os produtos oferecidos pela Prosec Segurança se encaixam no projeto feito especialmente para você, ou seja, de acordo com sua necessidade.

Além da instalação, a equipe da Prosec Segurança faz também o treinamento das pessoas que utilizarão os produtos e a manutenção, garantindo o correto manuseio e gerenciamento de risco de sua família e do seu patrimônio.

Exemplos:

Mini Câmeras (day e night coloridas):
Ideais para pequenas e médias áreas como corredores, lojas, escolas etc.
Câmeras Infravermelho:
Com imagens detalhadas, cores realistas e contraste perfeito em qualquer condição de luminosidade, inclusive à noite. Têm alcance de 15m a 50m. Ideais para monitorar ambientes industriais, garagens, corredores, empresas e residências e, principalmente, ambientes externos, pois possui IP66 que a protege contra poeira e jatos de água.
Câmeras Profissionais:
Com maior estabilidade e alta precisão no monitoramento de grandes ambientes como lojas, hotéis, bancos, edifícios, escolas e outras aplicações. Suas facilidades são ajustáveis para que você tenha imagens ainda mais perfeitas.
Câmeras Speed Dome:
Ideais para monitorar grandes perímetros, como complexos esportivos, aeroportos, condomínios horizontais e áreas urbanas. Sua capacidade de movimentação e alcance possibilita imagens com abrangência panorâmica e riqueza de detalhes. Possuem zoom entre 26x e 36x.
Câmeras IP:
Podem ser descritas como uma câmera e um computador combinados em uma única unidade. Assim como um computador, a câmera IP tem seu próprio endereço IP, é conectada diretamente a uma rede, portanto, pode ser colocada onde houver uma conexão de rede. Uma câmera IP pode ser configurada para enviar vídeo por uma rede IP para visualização ao vivo e/ou gravação, seja em caráter contínuo, em horários programados, quando ocorrer algum evento, ou mediante solicitação de usuários autorizados. Equipadas com sensor de alto desempenho podem ir de 1 a 29 Megapixel, elas podem fornecer imagens em alta definição mais úteis, com mais detalhes e maior cobertura de cena para fins de identificação, tais como capturar rostos de pessoas ou placas de automóveis.
Lente Varifocal:
Com distâncias focais variáveis, proporcionam diferentes alcances de imagem com uma mesma lente. A solução perfeita para ambientes comerciais e residenciais. Compatíveis com todas as câmeras profissionais do mercado, as lentes estão disponíveis em três modelos.
Gravadores Digital de Imagens (DVR Stand Alone):
Ideais para gerenciar o sistema de monitoramento com tecnologia e qualidade. A gravação e visualização em tempo real trazem eficiência e segurança para qualquer sistema, com redução de custos e otimização de espaços. Diversos modelos. Suportam de 4 a 32 canais de áudio e video.
Gravadores de Rede para Câmeras IP (NVR):
O Servidor do gravador de vídeo em rede (NVR) foi projetado para alcançar o mais alto desempenho para a gravação e reprodução de vídeo de alta definição.
Integra em qualquer sistema de alta definição e escala de locais com um único NVR para locais de múltiplos prédios com múltiplos NVRs.
O NVR tem um Centro de Controle com software de Servidor de Gerenciamento de Vídeo de Rede de Alta Definição pré-carregado e configurado para desempenho e confiabilidade máximos.
A visualização de dados de imagens ao vivo ou gravadas e administração do NVR podem ser feitos local ou remotamente usando o software do Cliente.
Software de Monitoramento e Gravação para Circuito Fechado de TV:
São baseados em redes TCP/IP com capacidade de controlar e visualizar imagens de câmeras IP ou analógicas conectadas por servidores de vídeo ou codificadores, bem como gravar as imagens para posterior pesquisa e recuperação seletiva. Possibilitam análise de comportamento através de Módulo de analise de vídeo, é um dos mais recentes e interessantes recursos dos sistemas de CFTV IP, com ele é possível analisar e identificar aspectos das imagens como mudanças de cenários, objetos deixados e retirados, sentido e direção, contagem de pessoas, identificação facial, etc., e através delas tomar uma ação programada.
Acessórios CFTV:
Acessórios Intrusão:
Centrais de Alarme Monitoradas:
Analisam as informações enviadas pelos sensores e atuam de acordo com a programação estabelecida.
Informam uma ocorrência através de sinais sonoros, luminosos ou comunicação de dados a uma central de monitoramento. Os eventos podem ser enviados para o monitoramento através de linha telefônica fixa, GPRS (Celular) e Rede (Internet). Podem ser acessadas remotamente e receber comando a distância.
Centrais de Cerca Elétrica:
É uma proteção perimetral ostensiva que eletrifica uma cerca de arame com alta tensão, mas com baixa amperagem, sendo assim, não é letal para seres humanos. Pode ser interligada com uma central de alarme, funcionando como um sensor ou trabalhar de maneira independente, acionando sua própria sirene.
Sensores:
Captam alterações no ambiente que caracterizam um problema, existem diversos modelos, seguem descrição dos principais:
  • Vibração – Sensores sísmicos ou de impacto, que detectam vibrações causadas na tentativa de arrombamento.
  • Inclinação – Sensores de nível que detectam o deslocamento de objetos.
  • Magnético – São sensores que informam a abertura ou fechamento de portas, janelas ou alçapões.
  • Infravermelho Passivo (IVP) – Também conhecidos com sensores de movimento, detectam a variação de temperatura e provocada pela entrada de um ser humano em ambientes.
  • Infravermelho Passivo Dupla Tecnologia (IVP-DT) – Além de detectar a variação de temperatura, ele também detecta o deslocamento de massa, através da tecnologia Micro-Ondas. Com esse recurso, ele evita disparos falsos.
  • Infravermelho Ativo – Composto de um transmissor e um receptor que criam um feixe de luz infravermelha, invisível ao olho humano. Sempre que esse feixe é interrompido, o sistema é acionado.